R&J em Indaiatuba

Há 14 anos atrás eu assisti a uma peça de teatro chamada “Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente. A montagem foi no salão de festas do Clube Tejusa, em Indaiatuba.

Eu estava na oitava série, tinha 14 anos e até então tinha visto umas duas ou três peças.

O impacto de ver atores tão entregues, intensos e alegres foi tamanho que ali decidi começar a fazer teatro.

Já se vão quatorze anos e eu estou voltando a Indaiatuba como ator na peça “R&J de Shakespeare”.

Sobre a peça, é a história de Romeu e Julieta montada por quatro estudantes de um colégio para rapazes. E eu sou o estudante que faz a Julieta!

Sobre voltar a Indaiatuba com essa peça, é uma alegria a mais: por ser a cidade onde eu cresci, por levar aos meus conterrâneos uma peça de qualidade, por estar no palco ao lado de Felipe, João e Pablo, atores fantásticos que tanto me apoiaram para estar ao lado deles.

E por que sinto que o teatro em geral e essa peça em particular, me ajudam a refletir e a fazer tudo com mais amor.

Espero vocês no teatro!

R&J de Shakespeare

24/11/2012 – 20hs – Sala Acrísio de Camargo –  entrada gratuita

Classificação 14 anos.

Leave a Reply

