Aniversário do Felipe

Hoje é aniversario de um grande amigo meu, o Felipe. Nos conhecemos no pré-primário e temos fotos dançando a quadrilha juntos, vestidos a caráter para a festa junina. Na foto, ele é o noivo, vindo no carrinho e eu sou o padre! Ah, e aquele ali na fila, o primeiro do lado da noiva, é o Gustavo!

Já jogamos bola juntos, prestamos vestibular em Florianópolis e pulamos o carnaval em Guaratinguetá. Ele é um sujeito fantástico, de altíssimo astral e tem um talento especial para agregar as pessoas, juntar os grupos e liderar com harmonia, tanto que uma das suas profissões é ser diretor de teatro!

Com o Felipe eu aprendi e continuo aprendendo a esquecer a lógica e seguir meu coração!  Isso me serve para sorrir mais, para me divertir mais e para fluir melhor com os imprevistos.

Essa semana fiquei preso no trânsito algumas vezes e me peguei reclamando comigo mesmo da quantidade de carros nas ruas aqui perto de casa, principalmente quando tenho pressa para fazer outras coisas. Numa dessas vezes, me lembrei do Felipe e do seu aniversário e usei meu tempo parado no trânsito para cantar e dançar, me balançando em cima da minha motinho, para ver as árvores e os malabaristas no farol!

Com essa homenagem, quero te dar os parabéns, Fê, pelo seu aniversário e agradecer por ter um cara tão especial como amigo!

E para todos os meus amigos que hoje comemoram o ano novo judaico, Feliz Ano Novo e Shaná Tová Umetukah!

Leave a Reply

