“Cara ou coroa” estréia!

 

Quero convidar todos vocês para virem ao cinema ver “Cara ou coroa”. É o novo filme do Ugo Giorgetti em que eu atuo, interpretando o Getúlio, um dos personagens.

Não é só porque eu estou no filme, nem só porquê tenho muitos amigos envolvidos, mas também porquê a história consegue jogar luz sobre os nossos anos 70 e mostrar muitos dos nossos personagens como eles são por inteiro: fracos e fortes, duros e flexíveis, medrosos e valentes.

Assim, se você ficou curioso, assista! Depois me conte o que viu, o que sentiu, o que achou!

Se ainda assim continuou curioso, está no portal Cronópios um diário de bordo sobre o filme!

E mando um forte abraço para vocês, feliz que estou de ter este espaço para escrever!

One response to ““Cara ou coroa” estréia!

  1. Assisti o filme e gostei bastante do cuidado do diretor Ugo Giorgetti com as atuações e principalmente o roteiro. Os anos de chumbo revisto através de pessoas comuns, e que se envolveram de maneira bastante indireta na luta de resistência, trás um frescor muito grande daquela vista em outros longas. Muito interessante…

Leave a Reply

