Música para cortar os pulsos

Image

Saí com uma sensação de conforto. De que alguém, no caso o Rafael Gomes, tivesse aberto seu coração completamente para abraçar o meu. E que, profundo, lá dentro, tivesse me ninando e acalentado. Fui assistir à peça “Música para cortar os pulsos” no teatro do Sesc Pompéia.

É maravilhoso sentir que as mesmas dores de estar vivo e os mesmos êxtases e alegrias acontecem com nossos “irmãos”. Digo irmãos porquê me sinto mais próximo de todas as pessoas depois de ouvir e assistir a essa “Música”.

Foi o último dia da minha amiga Mayara Constantino fazendo a peça. Ela vai viajar e estão ensaiando com outra atriz para que a peça continue em cartaz. Mayara faz a peça “Cambaio [a seco]” comigo e eu já conhecia o seu talento, sua sensibilidade e sabia como ela é divertida. Em “Música”, a Mayara dá um show e saí admirado da força e da presença dela em cena. Parabéns Má!

Fábio e Victor completam o trio que é o mundo todo pela complexidade de sentimentos que o Rafael criou entre os três.

Eu indico essa “Música” com entusiasmo para todos os meus amigos! É a minha peça favorita até hoje!!

A agenda da peça está no blog do “Música”! E esse fim de semana eles se apresentam em Curitiba! Amigos de Curitiba, aproveitem! Vocês vão adorar!

Abração e bom fim de semana!

Leave a Reply

