Se a peça for ruim? Você não é a peça!

Conversei com uma amiga uma vez. Eu desabafei porque estava com medo que a peça que eu ia apresentar fosse ruim. Ela me respondeu: se a peça for uma droga, qual é o problema? Você não é isso! Você é muito mais!

Achei a resposta da minha amiga tão boa que não me esqueci mais.

Algumas vezes tento acertar ou “fazer bonito”, mas depois da resposta dessa minha amiga, quando me observo aí, buscando o resultado ou reconhecimento externo, me acende uma luz: meu maior desejo volta a ser me divertir e aprender, inclusive com o que saiu inesperado.

E como diz a música de Bethânia, “quem quer singrar os mares sem passar por tempestade, é melhor fincar na areia o barco, a vela, a vontade”.

É o que eu quero compartilhar essa semana!

Um grande abraço, e um ótimo feriado!

Leave a Reply

