Fazer, fazer e fazer!

Como bom criador que eu sou, estou trabalhando bastante. E estou rodeado de gente que, como eu, trabalha bastante e cria mais e mais projetos e trabalho.

Para dar um exemplo, estamos levando nossa peça “R&J de Shakespeare” para Natal, São Paulo, Barbacena, Belo Horizonte, Ouro Preto, Salvador, Araçuaí, Curitiba, São João da Boa Vista, Santos e Campo Grande, tudo isso apenas no mês de maio! Méritos do prêmio Miryam Muniz , de Pablo Sanábio e Felipe Lima (atores e produtores da peça) e da nossa equipe incansável!

Não satisfeita com essa avalanche, minha cabeça procura idéias e projetos novos pra se entreter. Por um lado, acho ótimo, porque é importante estar comprometido com o trabalho e com a carreira, para que dê frutos. É bom pensar em crescer, em experimentar, em me aventurar pela profissão. Esse desejo é um “drive” poderoso e que merece ser cultivado, nutrido.

E há um lado dessa criatividade toda que é apenas um velho hábito de não estar satisfeito com o que eu já tenho, como se as maravilhas do agora não bastassem, ou como se a grama do vizinho fosse mais verde e quando noto, essa hábito leva minha energia e minha alegria para um momento futuro, que não existe!

Ainda não inventaram o remédio para eu ficar no agora, mas o que faço aí é estar atento aos meus pensamentos. Quando saírem voando por aí de novo, vou até minha farmácia-coração pra escutar sua receita. Em geral, é preciso uma boa dose de “Apreciações pelo que eu tenho” pra resolver!

É o que eu quero compartilhar essa semana!

One response to “Fazer, fazer e fazer!

  1. Legal, Gê! Sabe que eu também me sinto assim? Bjos, Bianca (CISV)

Leave a Reply

