Mudanças e mais mudanças

Já escrevi aqui uma vez que me inspira a dedicação e a maturidade da professora e atriz Uta Hagen. Li em um de seus livros que a cada vez que faço algo, posso ter certeza de que muitas outra pessoas estão fazendo a mesma coisa! Se sou transparente, se me empurro a atravessar minhas inseguranças e medos, posso ter certeza de que muitas pessoas estão fazendo o mesmo, por exemplo! E isso me inspira a dar meu melhor e a ser mais amoroso comigo.

Hoje quero compartilhar uma celebração que aconteceu no México, na Universidade Internacional de Cuernavaca.

O corpo docente da Universidade concedeu o título de Doutor Honoris Causa a Isha Judd, guru e criadora do Sistema Isha. Pela forma como fiquei feliz pelo reconhecimento do seu sistema e da Fundação Isha Educando para a Paz, imagino como ela própria deva estar alegre.

E me sinto feliz também porquê esse reconhecimento tem um significado especial para mim! Porquê? Porquê me dá a impressão de que isso é um sinal de que as barreiras, as fronteiras entre ciência e sabedoria, entre intelecto e intuição estão caindo. E que mais e mais pessoas estão se abrindo a procurar seu próprio caminho de transformação interior.

Isso tudo me alegra! É como se nós, aqui, confiando em nosso coração, ajudássemos os nossos professores mexicanos a se abrirem. E como se, independente do guru, da crença, do time de futebol, nós passássemos a escutar mais alto essa voz de dentro, que eu gosto de chamar de Amor.

Parabéns Isha!! E obrigado por como você tem me inspirado!

Leave a Reply

