Dançar

Dançar se tornou meu passatempo predileto de uns tempos pra cá. É só escutar uma música que me movimento no ritmo, seja clássica, brega ou pop.

Entre as dançantes estão Michael Jackson, Amy Winehouse, músicas latinas, Black Eyed Peas, Shakira, Ricky Martin e outros ritmos de discoteca.

Lia e eu temos esse gosto por dançar em comum: ela é bailarina e coreógrafa e tem a maior facilidade em aprender e ensinar coreografias e passos.

Por estar trabalhando bastante (graças a Deus!), não tenho saído pra dançar, mas minha pista favorita é o “Sarajevo”, na rua Augusta, aqui em São Paulo. As noites de sexta são embaladas por black music e samba-rock e enquanto não enche demais, a pista fica livre para qualquer um fazer suas estripolias. Eu recomendo.

E pra quem é mais arrojado, fã da legítima street dance, todos os dias os dançarinos de breai se reúnem no Centro Cultural São Paulo para trocar passos e encontrar a turma. Fui uma vez dançar entre eles e virei fã. Quando puder vou voltar porquê os caras são ótimos!

Se me pergunto porque gosto de dançar, a resposta que me vem é “porquê é divertido!”. Mais ou menos como esse dançarino mirim aqui:

E me divertindo, sinto que faço melhor meu papel aqui na terra: ser eu!

É o que eu quero compartilhar essa semana.

3 responses to “Dançar

  1. Oi, Geraldo! Adorei o que compartilhou. Também adoro dançar. Abraço!!!

  2. Dancemos!!! Dancemos!!! Geraldo, vc dança muito bem! Tem uma facilidade nata! Uma espontaneidade invejável! Beijos!

Leave a Reply

