Cambaio (a Seco)

Uma piscina. Seis casas, árvores, gramados, caminhos de tijolos vermelhos. Poderia ser uma pequena Vila Italiana mas está em Itapetininga. Poderia ser um feudo do Duque de Garga mas estamos na época das Repúblicas. Poderia ser uma simples fazenda mas é um estúdio musical moderno e muito confortável.

Agora, depois do carnaval, Pedro Altério e Rafael Altério abriram seu estúdio musical pra nós do “Cambaio (a Seco)” ensaiarmos nossa peça-show.

Mas mal apresentei o lugar e menos ainda nossa nova peça!

Começo pelo lugar: casas com estilo rústico, paredes avermelhadas e os batentes das portas e janelas azuis claro. Caminhos e praças cobertos com morrões e trepadeiras. Galinhas ciscando e vindo assistir nossos ensaios no bambuzal. Barulhos?

Nenhum, além dos arranjos de “Veneta”, “Ode aos Ratos”, “Moça do sonho” e “Cambaio”, a sinfonia dos grilos e cigarras e os tchibuns do Antônio e do Francisco (os moleques mais incríveis, filhos da Berê)… Bom, já ia me esquecendo, Rafael Altério e Ivan Lins estão aqui produzindo seu novo disco como Fioravante e Guimarães. Inspiração pra dar e vender!

Aqui, no meio de um mergulho e outro, foram gestadas as cenas e músicas dessa peça-show.

Como assim peça-show? É! É um musical com a banda 5 a Seco, acompanhados da cantora Tatiana Parra e do músico Michael Ruzitschka interpretando as canções e Mayara Constantino, Guilherme Gorsky e eu interpretando os personagens.

A história? O Rato sonha que é o Cara que sonha que é o Rato que vende ingresso pro show do cara que se apaixona pela Bela que sonha que encontra o Rato e entra no show do Cara. Mais ou menos isso. Venham assistir que vai ficar mais claro.

O maestro desse time todo? Rafael Gomes! Nosso “boss”, o idealizador e a mente inquieta e o coração ENORME por trás de tudo! Minha gratidão por embarcar nesse show incrível é gigante!

Do estúdio rural do Garga, codinome do Rafael Altério, vamos para o Sesc Pompéia, onde estreamos na quinta-feira, 8 de março e ficamos nos dias 15, 22 e 29 de março e 5 de abril!

Estão todos mais que convidados!

A contar pelos ensaios vai ser uma explosão de alegria!

Advertisements

One response to “Cambaio (a Seco)

  1. Estou ansiosa e curiosa para ver!!!!! Tenho ceretza que vai ser lindo!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s