Procura-se

 Equipe afinada, bom humor, eficiência. 2012 começou com o pé direito. Entrei no elenco do longa “Procura-se” uma semana antes de começarem as filmagens!

    Rodamos em Campinas e São Paulo e minhas cenas foram filmadas todas no interior, no restaurante Baracat e no IGA, Instituto Gastronômico. A preparação para o filme incluiu aulas de culinária, preparação de todos os pratos que aparecem nas cenas e visitas às cozinhas de resturantes e hotéis de Campinas.

    Eu, que já adoro cozinhar, saí aprendendo a saltear e a cortar os alimentos em cubos, plumas, à brunoise e à julienne. Além de preparar alguns pratos mais sofisticados como fricassê de frutos do mar!

    Bom, acho que já perceberam que o filme retrata o universo da gastronomia! É a história de uma chefe de cozinha (Fernanda Machado) que está procurando uma chance para colocar sua criatividade em prática na cozinha e eu faço o sous chef Dario. Ao ler o roteiro, aos poucos surgiram algumas idéias para o gestual e o figurino do personagem que casaram com o quê David e Michel, figurinista e diretor, pensavam.

    Minhas cenas se passam na cozinha do restaurante e estou bem animado para ver tudo pronto. Ainda leva um bom tempo para estar nos cinemas, então aqui fica meu agradecimento à todos que estão envolvidos nesse projeto! Boa sorte nas filmagens que restam e sucesso!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s