Mais do que eu achava

2012 começou com força e mesmo que a natureza não conte os anos, para nós, humanos, o começo do novo ano é uma chance de se rever e refletir, além de celebrar os presentes do ano passado.

No Natal, Papai Noel passou por aqui e deixou presentes incríveis: vou fazer um filme novo com amigos queridos, a peça “Depois daquela viagem” se apresentará em Caraguatatuba e ganhei um ano de academia do “São” Gustavo, o melhor irmão do mundo!

Quero fazer meu melhor no filme e na peça e estou organizando meu tempo pra ensaiar e descansar o suficiente para as idéias do personagem novo aparecerem. Além das novidades, tenho as tarefas de sempre em casa e os testes e projetos novos que aparecem. Imagino que você já tenha vivido a mesma situação, com a agenda cheia de compromissos.

Parece bastante coisa e é! Tanto que às vezes eu páro e penso que é demais. O que faço é observar atento esses pensamentos, mas não deixo essas idéias interferirem na minha alegria de realizar isso tudo, simplesmente porque não me serve! É como aquele pensamento de que há algo faltando aqui que eu vou encontrar em outro lugar e que tampouco me serve.

Agora, vou compartilhar o que serve: apreciar todo o esforço que tem me levado a estar em projetos com gente grandiosa, diretores incríveis e atores fantásticos! E imagino que os seus esforços e flexibilidade te levaram a estar em frentes de trabalho diferentes, com pessoas tão fantásticas quanto você!

E me serve compartilhar isso tudo, porque parando para encontrar essas palavras, me sinto ótimo!

É o que eu quero compartilhar essa semana.

Leave a Reply

