A Torre da Antel

Alta, muito alta. Envidraçada e ao lado do porto. A torre da Antel é um edifício moderno que fica em Montevidéu. Quando eu visitei, um grupo de funcionários de uma das empresas vizinhas tinha tirado o final da tarde de folga e decidiram ir juntos visitar a torre e conhecer do alto a cidade em que viviam.

E da intimidade deles, absortos em descobrir detalhes, direções e em conhecer essa nova perspectiva, surgiu essa foto. Uma das minhas favoritas de todas que tirei.

E decidi compartilhar isso essa semana.

E quero compartilhar também que foi uma semana incrível: além do cotidiano, vi no cinema um filme que ainda é surpresa, mas que já adianto pra vocês para deixar todos com água na boca. É o próximo filme do Ugo Giorgetti (de “Boleiros”, “Sábado”, “Festa”, “O Príncipe”, “Jogo duro”, entre outros belos filmes), em que eu atuei no ano passado e que está pronto, com o título de “Cara ou Coroa”.

E como os homens da foto, mesmerizados pelo mistério de ver a cidade que constróem “pronta”, lá de cima, eu me senti no alto da torre, olhando pronta a história que ajudei a contar. Senti orgulho e quero dar os parabéns a todo mundo que trabalhou nesse filme e especialmente ao Ugo. Me sinto sem palavras, então escolho apenas uma: obrigado!

E bom fim de semana!

Leave a Reply

