Eu digo sim para tudo em mim

“Eu digo sim para tudo em mim”

Uma grande amiga, Bruna, postou essa frase no facebook e desde então tem me servido em momentos de agitação e expectativa, como é o caso desses dias que antecedem a estréia da peça que estou ensaiando.

Estou ansioso porque é um elenco talentoso e quero fazer bonito. Desde o início do processo criamos e descartamos cenas, personagens e marcações e agora é a hora de abrir essa viagem para o público.

Pessoalmente foi um processo importante para mim. Me senti fazendo parte de um grupo, apoiado e apreciado no esforço por transmitir minhas idéias, por falar as linhas dos personagens como se fossem minhas. Fiz amigos de quem gosto de estar perto e respeitam minha hora de ficar sozinho.

Sinto uma emoção forte agora, inexplicável, cuja única imagem capaz de traduzir é o sorriso generoso do Eliot, amigo-ator, parceiro de cena. Nós somos amigos daqueles que não tem muito o que conversar, preferimos brincar, dançando e inventando personagens ou brincando de imitar bichos. Luxos da minha profissão.

Agora que meu corpo está assim tão mexido, é hora de dizer sim para tudo em mim.

Obrigado, Bruna e Eliot, vocês são amigos preciosos!

Sobre a peça, a estréia de “Depois daquela viagem” é na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, às 20 horas, no Sesc Consolação (rua Dr. Vila Nova, 245)

A temporada vai até o dia 20 de outubro, sempre às quartas e quintas, às 20 horas.

Os ingressos custam R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia.

Nos vemos lá!

Um grande abraço e um ótimo fim de semana.

Leave a Reply

