Oração da minha casa livre

Oi queridos,

Esta semana muita coisa boa está rolando: na sexta-feira vou me apresentar com uma cena curta baseada no Macbeth na Faculdade Santa Izildinha, aqui em São Paulo. Quem quiser ir assistir, me escreva! Mas aviso que é bem looooonge!

E o que quero compartilhar é uma oração que inventei para minha casa, chamada “Oração da minha casa livre”.

Esta casa é o meu lar

É o lugar que eu escolhi estar

Aqui eu sou feliz e quero continuar

Assim eu quero ser e quero dar

Cada coisa que eu faço, faço por mim

E cada vez que eu quero reconhecimento eu o dou para mim

E o que eu quero receber eu dou aos outros

E confio que eu estou aqui para crescer e que o que eu quiser eu vou alcançar.

Abração a todos!

Geraldo

Leave a Reply

