Suspeito

Queridos,

Neste vídeo estão cenas do curta “Suspeito”. Nesse curta eu interpreto Diego, um rapaz sedutor que se sente atraído por Pedro, o primo de um de seus amigos. É uma história que aborda a homossexualidade e o medo de assumirmos nossos sentimentos de uma forma terna e delicada. O mérito do roteiro e da direção é de Eduardo Mattos.

E aqui eu gostaria de dizer sobre minha admiração pelos diretores. Porque tenho sempre a sensação de que são eles quem “dão a festa” no cinema: convidam equipe, elenco, organizam, filmam, montam, finalizam e depois nos chamam para ver seu trabalho pronto. E se eu sinto que dou meu melhor quando atuo, sinto que eles dão seu melhor em todas as etapas da produção, e acho isso um exemplo de dedicação. E para mim o Eduardo é uma grande inspiração por sua dedicação e persistência. Obrigado Edú!

Leave a comment